sábado, 25 de junho de 2011

Cablos lindos



Curto,Grande,Médio,Ruivo,Loiro,Moreno tanto faz eu adoroooooo cabelo falo em cabelo é comigo mesmo não pra se gabar mais todo mundo gosta do meu cabelo pode pergunta pra Bri Serio eu amo meu ele e liso e cachedinho na ponta e sou loira verdadeira ai mais eu acho lindo cabelo loiro tanto é que a maioria desses cabelos são loiros agora vou passar uma hidratação para vocês....



  • Meio abacate
  • 1 gema de ovo sem pele
  • 1 colher de mel de abelha
  • 1 ampola de arovit
Separe o cabelo em mechas de meio palmo, cada, e aplique a mistura do comprimento para as pontas, massageando o cabelo em movimentos repetitivos (conte até 40). Coloque uma touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe a hidratação agir por 30 minutos. Retire a hidratação lavando normalmente o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário