terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

festas

                               festa de 15 anos
seus 15 anos como foi???????????legal ,chic,divertido,maneiro ou um tedio ou ainda não fez???
                         8 coisas que nao podem faltar na sua festa 
1.claro que e o estilo 
a baladinha pode ser tradicional,moderna,tematica,simples,para poucos ou muitos convidados.Mas o que não pode faltar e o estilo e clase não e :e isso seguinifca por o seu estilo na festa.Como voce que e a aniversariante tente se distacar mais com o seu estilo como usando cores que combinam com o dia e com a noite.     
2.Musica boa 
Primeiro voce presisa contratar um dj,em vez de uma banda o dj e melhor que a banda porque.Com o dj voce pode pedir qualquer musica,ele pode ficar ate tarde, e faz uma musica de balada mesmo.
3.pista de dança
bom sempre e bom uma pista grande para as pessoas conseguirem dançar avontade.Voces ja viram a pista decorada com quadrados coloridos pois é muito legal.
4.O bolo.
O bolo e muito bommmmmmmmmmm então presisa ser gostoso claro.Um bolo grande igual de casamento e muito legal e da para todos os convidados dançar e as vezes ate pode sobrar um pouco para voce comer depois da festa.     
5.Areas separadas 
  vocês devem esta pensando como assim?
e simples:jovens ficam de um lado e adutos de outro isso evita que os adultos espiem o tempo todo o que o seus amigos estam fazendo.E isso de divisão de adultos e jovens da para cada um ficar sucegados. 
6.livro de assinaturas 
e assim sabe quando voce presisa ficar abrindo o msn o orkut,facebook para ler as mensagens então acaba logo com isso. Separe um livro em branco ou um caderno para que os seus convidados deixe uma mensagem para voce se lembrar de quem foi ao seu niver.
7.comida
festa boa e com bastante comida certo? então encomenda bastante tipo docinho salgados e comida.
8.quadro de fotos com os amigos 
e muito lgal voce fazer um quadro de fotos com o seus amigos e e bom para voce se lembrar deles os seus amigos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário